A troca de produtos personalizados só será realizada em caso de defeito real de fabricação. Conforme Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente.
Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. (Procon)
Em caso de defeito de fabricação a troca é garantida e o frete é por nossa conta. O contato por e-mail com o número do pedido deve ser feito em até 7 dias a contar do recebimento (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.) Aguarde todas as instruções de devolução.
Os produtos, só serão aceitos se devolvidos em perfeito estado e sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanham.
Em caso de reembolso/cancelamento, o mesmo será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto aqui na loja, pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Se a compra foi via cartão, será feito o cancelamento junto à operadora, se for por boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária indicada.